terça-feira, 15 de novembro de 2011

A Dancinha da Vitória




 Recentemente um senhor chamado "Anônimo" postou um comentário a respeito de organicidade rítmica, a dancinha da vitória não se aplica muito a esse estilo mas,  acredito que seria uma vertente menos planejada.
  Basicamente ela é usada em duas ocasiões: a primeira é, quando a alegria é tanta que precisa ser exteriorizada de alguma forma quase inconsciente (daí a minha relação com a tal organicidade rítmica); já a segunda, usamos espirituosamente para humilhar um oponente. 
  Muitos praticam a tal dancinha sem nem mesmo perceber que estão fazendo. São muito comuns em eventos esportivos pós pontos marcados e, em ambientes corporativos quando a competitividade extrapola as barreiras do bom senso. Praticadas conscientemente podem ter um efeito terapêutico. É um modo de dizer, "Sim! A felicidade existe nesses pequenos momentos da vida".
  No caso do vídeo escolhido a dancinha é usada para satisfação pessoal privada, o que potencializa o efeito terapêutico.  A Vani do seriado Os Normais, transforma a dancinha em sambinha da vitória, o que no Brasil deve ser uma constante para a maioria dos amáveis cidadãos que a praticam. Aquela viradinha de calcanhar e o espírito rainha da bateria são a minha sugestão de dança possível da semana, para ser aplicada não na pista de dança mas, na vida cotidiana. Experimentem o gostinho ou melhor o passinho da vitória!!

3 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=bVzsnyoz7-Q&feature=related
    A melhor dancinha da vitória pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Orgasmo na vitória...

    http://www.youtube.com/watch?v=lSj7xR0z3Jo&feature=fvst

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vou ter que montar um blog só de dancinhas da Vitória, são todas muito boas. Vou colocando aqui sempre que lembrar de uma, por favor continuem colaborando..

    ResponderExcluir